Concurso interno e externo de provimento de pessoal docente da educação pré-escolar e do básico e secundário já está disponível

O projeto de lista ordenada de graduação dos candidatos ao concurso interno e externo de provimento de pessoal docente na Região Autónoma dos Açores para o ano escolar 2018/2019, cujo prazo de apresentação de candidaturas decorreu entre 28 de fevereiro e 13 de março, já se encontra disponibilizado, conforme aviso publicado hoje na BEP-Açores.

O projeto de lista ordenada de graduação deve ser consultado no endereço eletrónico http://concursopessoaldocente.azores.gov.pt.

Os candidatos dispõem dos próximos 10 dias úteis para, se assim entenderem, no exercício do direito de audiência dos interessados, se pronunciarem sobre o projeto de lista ordenada de graduação, através do preenchimento do respetivo formulário eletrónico, igualmente disponível em http://concursopessoaldocente.azores.gov.pt.

Dentro do mesmo prazo, os candidatos podem ainda apresentar desistência do procedimento concursal ou de parte das preferências manifestadas.

Este concurso de provimento de pessoal docente vai permitir o preenchimento de 214 lugares dos quadros do sistema educativo regional no ano escolar 2018/2019, em especial em áreas consonantes com as prioridades estabelecidas no Programa ProSucesso.

DL/Gacs

Categorias: Educação, Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*