Faleceu Maria do Rosário Tavares

Faleceu, no passado dia 27 de março de 2018, pelas 3 horas, vitima de doença prolongada e com 89 anos de idade, Maria do Rosário Tavares, filha de João Tavares e Maria Teodoro Pereira, viúva de António Cândido Tavares.

Era mãe de Alda Maria Tavares Martins Silva, casada com Dinis Manuel Martins Silva, de João António Cândido Tavares, casado com Maria Teresa Faria Viveiros, de Jorge Manuel Cândido Tavares, casado com Ana Beatriz do Rego Barbosa Tavares, Ana Maria Cândido Tavares, já falecida, e de Natália da Conceição Cândido Tavares Couto, casada com José do Couto. Deixa 7 netos e 5 bisnetos.

Católica convicta, muito estimada por quem com ela privava, dedicou a sua vida à família, à costura e às artes decorativas, deixando uma vasta obra aos familiares e à Igreja de Nossa Senhora do Rosário, através de diversas peças religiosas e decorativas, sendo ainda de salientar que foi a primeira micaelense a confecionar as Becas dos Doutores da Universidade dos Açores.

Esta terça-feira, dia 03 de abril de 2018 pelas 19:00 horas será celebrada missa de 7º dia, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário (Lagoa).

À família enlutada endereçamos as nossas sinceras condolências.

Categorias: Local, Necrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*