Atleta lagoense conquista primeiro lugar na III Liga Olímpica de Karaté

Érica Vital, atleta do Centro de Karaté de Lagoa, venceu o primeiro lugar da categoria Kumite Feminino Júnior de +61 quilos, da III Liga Olímpica da Federação Nacional de Karaté, que decorreu no passado dia 24 de março, em Gondomar.

A competição decorreu no Pavilhão Municipal de Fânzeres, em Gondomar, que recebeu centenas de competidores das mais diversas categorias e associações para participarem nesta competição.

Na III Liga Olímpica da Federação Nacional de Karaté, participaram os atletas açorianos: Miguel Pereira (CKSR), André Garcia, Daniela Reis, Gonçalo Van-Zeller, Pedro Xavier, Maria Oliveira (CKSAH) e Érica Vital (Centro de Karaté de Lagoa). Os competidores micaelenses e terceirenses foram acompanhados pelos técnicos Nelson Rego, João Castro e Cátia Lobão.

Uma nota da autarquia congratula este feito, sendo que o Vice presidente da Câmara Municipal de Lagoa manifesta orgulho pelo título alcançado e, por mais uma vez, o Centro de Karaté promover o nome da Lagoa –Açores a nível nacional, desta vez, em Gondomar, sendo um exemplo a seguir naquilo que se pretende para a formação de crianças, jovens e adultos, com reflexos claros no alcance de bons resultados e de mérito desportivo dos seus atletas.

DL/CML

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*