Governo prefere manter jovens em estágios em vez de criar emprego sustentável

O presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, afirmou que o Partido Socialista deu a derradeira prova, com o chumbo do ‘Programa Gerações’, que prefere manter os jovens “em estágios, do que criar postos de trabalho sustentáveis na administração regional”.

Para o líder da estrutura de juventude social-democrata, “é inaceitável e uma afronta escandalosa aos jovens açorianos que os donos disto tudo achem que podem governar a seu belo prazer, considerando heresia tudo o que tenha o carimbo do PSD/Açores”, mesmo quando “os subscritores da proposta mostraram disponibilidade para acolher contributos dos restantes partidos”.

Flávio Soares considera que “aqueles que neste momento governam os Açores serão julgados, pela História, por o que fazem a uma geração inteira” de açorianos, rematando que, felizmente, os socialistas açorianos “já sentiram que o seu reinado terá um fim”.

O ‘Programa Gerações’ fazia parte do programa eleitoral do PSD/Açores e deu entrada, em 2017, na Assembleia Legislativa como um projeto de decreto legislativo regional, chumbado esta semana com os votos contra do Partido Socialista e do Partido Comunista Português.

DL/PSD

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*