Astrologia: Previsões para abril de 2018

Previsões para o mês de abril de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva indica a necessidade de manter a calma necessária a uma introspeção, capaz de analisar as situações com assertividade.
A nível profissional deverá questionar a motivação dos seus próprios projetos e procure evitar certas afirmações por vezes precipitadas

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva influencia uma tomada de decisão relativa ao casamento e a lucidez permite romper com relações desgastadas ou insuportáveis.
A nível profissional terá a oportunidade de retirar proveito dos acontecimentos e alargar certos conhecimentos específicos

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva confere um período de grandes emoções e paixões exacerbadas, contudo, procure sempre ser fiel aos seus sentimentos.
A nível profissional seja persistente na obtenção de resultados concretos e procure conselhos de pessoas mais experientes ou cultas.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva apresenta uma grande evolução e afirmação da relação amorosa, contudo, preste atenção à sua família ancestral.
A nível profissional utilize mais perspicácia em tudo o que se relacione com negociações e em breve alcançará os seus objetivos.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva marca a necessidade de momentos de isolamento, para poder refletir sobre o verdadeiro sentido dos seus relacionamentos.
A nível profissional é fundamental colocar de lado algumas atitudes orgulhosas e procure adotar uma postura mais compreensiva.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva exige mais firmeza nas suas decisões e não adie situações inevitáveis. É preciso renascer e mudar positivamente o destino.
A nível profissional a conjuntura é de avaliação pelos seus superiores, entretanto, com persistência e dedicação vai atingir os objetivos

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva deve ser desenvolvida a partir de um comportamento positivo, despreocupado e fundamentado na base da igualdade.
A nível profissional as circunstâncias apresentam um excelente período de realização e valorização do seu trabalho. Avance sem medos

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva anuncia novas conquistas que permitem expandir a relação amorosa e poderá manifestar a dimensão dos seus sentimentos.
A nível profissional a situação é positiva e deverá receber de retorno o resultado dos projetos nos quais trabalhou afincadamente.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva acusa alguma intolerância e incompreensão, de forma a que terá de mudar o seu comportamento na relação amorosa.
A nível profissional as novas funções ou responsabilidades deverão ser assumidas com uma conduta muito mais positiva e justa.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva demonstra as suas capacidades pessoais e, confiantemente, poderá ultrapassar certos momentos mais dolorosos.
A nível profissional coloque as suas metas pessoais num patamar mais ambicioso, aliás, nunca desista de realizar os seus sonhos.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva reflete alguma insatisfação, entretanto, contrarie o descontentamento e não tenha medo de revelar os sentimentos.
A nível profissional verifique com rigor todos os trabalhos e preste mais atenção às pessoas envolventes, no trabalho quotidiano.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva está relacionada com bons entendimentos familiares, porém, deverá optar por ações harmoniosas e compreensíveis.
A nível profissional alguns pessoas circundantes podem colocar em causa as suas opiniões, mas, confiante, persista nas suas ideias.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*