AJL assinalou Dia Mundial da Árvore

Os jovens da Associação Jovem Lagoense – AJL – assinalaram o Dia Mundial da Árvore, associando-se à Câmara Municipal de Lagoa e ao CATL “O Borbas”.

A AJL fez-se representar pela sua vice-presidente, Jacinta Carreiro, e pela 2º secretária da Direção, Beatriz Barbosa, sendo que ambas, para além de interagirem com os mais novos, plantaram um total de duas árvores: uma de fruto e uma endémica, nesse na página do facebook da associação.

“Desta forma simples, mas concreta, a AJL pretendeu sensibilizar, simbolicamente, os mais jovens para a problemática ambiental, bem como demonstrar que a juventude está preocupada e atenta à necessidade de se preservar o meio ambiente”.

Por outro lado, recorde-se que é já este sábado, dia 24 de março, que a Associação Jovem Lagoense vai promover uma sessão de esclarecimento sobre o IRS e IRC, obrigações fiscais correntes, em Água de Pau. O convite que é extensível  a todos os lagoenses.

Segundo fonte da AJL, “esta sessão de esclarecimento insere-se numa lógica de proporcionar a oportunidade a todas as pessoas de aumentarem a sua autonomia fiscal, bem como de aprenderem mais sobre um assunto de extrema importância”.

A sessão irá contar com a presença da contabilista certificada Sara Damásio Tavares, sendo que a mesma irá decorrer na Casa do Povo de Água de Pau, pelas 16h00.

Este é uma atividade gratuita.

DL/AJL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*