Veteranos do Operário receberam equipa do Ermidense

Clique na imagem para ver as fotos.

A Associação de Veteranos do Clube Operário Desportivo parte esta quarta-feira, dia 14, para uma digressão ao continente português, nomeadamente ao sul do país.

Nesta deslocação, a decorrer entre até dia 18 de março, os veteranos do Operário irão participar num Torneio Triangular com o Clube Recreativo Infante de Sagres e o Estrela Desportiva Bensafrim, a decorrer no sábado, dia 17, a partir das 15h00.

Mas antes, na quinta-feira, dia 15, os veteranos do Operário irão participar na Taça da Amizade, diante do Grupo Desportivo de Lagoa (Algarve), no Estádio Municipal Bela Vista.

De recordar que este sábado,dia 10 de março, no Campo João Gulberto Borges Arruda, a AVCOD disputou mais um encontro amigável, tendo recebido, desta feita, a equipa dos Veteranos Futebol Clube Emidense.

Clique na imagem para ver as fotos.

A equipa que viajou de Ermidas do Sado, freguesia do concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal, no Baixo Alentejo, está a comemorar os seus 20 anos de existência, e nesta sua viagem a São Miguel, disputou este jogo de amizade com a equipa da Lagoa.

Humberto Silva diretor do Ermidense, recordou ao Jornal Diário da Lagoa que, em 2008, esta equipa já tinha vindo aos Açores, tendo passado por São Miguel e Pico, ilha onde disputou um particular com os veteranos do Futebol Clube da Madalena.

Agora era chegada a altura de dar a oportunidade aos seus membros, e alguns familiares, de conhecer melhor a ilha de São Miguel, uma vez que a maioria não conhecia.

Clique na imagem para ver as fotos.

DL

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*