Presidente da Povoação satisfeito com o projeto das obras da estrada entre Furnas-Povoação

O Presidente da Câmara da Povoação está satisfeito com o projeto que o governo tem previsto para as obras de melhoramento da estrada regional entre as Furnas e a Povoação. “Até ao final de junho o governo deverá ter em sua posse mais dados que lhe permitirá, eventualmente, ser mais preciso ao que acontecerá a seguir e isso deixa-nos muito satisfeitos porque faz-nos acreditar que finalmente esta obra vai ser uma realidade que vai servir todos os povoacenses e todos os nossos visitantes”, afirmou.

Pedro Melo falava aos jornalistas no final da audição da Comissão Permanente de Política Geral que esteve na Câmara da Povoação para ouvir o autarca povoacense sobre o assunto.

A Comissão Permanente de Política Geral ouviu ainda os Presidentes de Junta das Furnas e da Povoação que assinaram por baixo a premente importância de se fazer as obras no troço Furnas – Povoação, tanto por questões de maior agilidade como fundamentalmente por questões de segurança, especialmente nos dias invernosos.

Recorde-se que esta audição vem no seguimento do projeto de resolução apresentado, em dezembro último, pelo BE na Assembleia Legislativa Regional ao governo para que a obra avance o mais rápido possível.

DL/CMP

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*