Astrologia: Previsões para março de 2018

Previsões para o mês de março de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva marca a oportunidade de vivenciar inovadoras experiências e algumas novas amizades serão benéficas para o seu crescimento.
A nível profissional a motivação poderá estar dirigida para a participação em grupos, que ajudam a expandir a consciência (Espiritual).

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva reflete o período de transformação interior e, sem medo de mudanças, vai renovar a existência de acordo com os seus valores.
A nível profissional, as atitudes flexíveis e a disponibilidade para proceder a mudanças são as melhores formas de assegurar estabilidade.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva indica o fim de um ciclo e o começo de outro em termos emocionais, entretanto, concilie o pensamento e o sentimento.
A nível profissional a fase é propícia para apresentar projetos e permutar conhecimentos, expressando uma inteligência mais criativa.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva permite corajosamente transformar a relação amorosa, em busca da felicidade, nesta fase de grande estabilidade emocional.
A nível profissional sentirá uma necessidade de expandir a imaginação, de forma a aproveitar o período benéfico para evoluir na carreira.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva apresenta um período harmonioso e, ouvindo a sua intuição, poderá dar criativamente uma outra orientação à sua vida.
A nível profissional defina prioridades e trate de um assunto de cada vez, evitando dispersar energias em várias frentes ao mesmo tempo.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva anuncia um excelente momento para aperfeiçoar as suas qualidades pessoais e ditar sucesso nos seus relacionamentos.
A nível profissional a autoconfiança elevada marca um novo longo ciclo de grande progresso na carreira, com ótimos proveitos financeiros.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva está em fase de evolução, algures, resultado do seu equilíbrio interior que permite manifestar a sua sensibilidade.
A nível profissional evidencie as suas qualidades pessoais e transmita as ideias aos envolventes, promovendo um crescimento financeiro.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva protegida pelo benéfico Júpiter facilita a definição dos relacionamentos e impulsiona progressos na vida amorosa.
A nível profissional planeie com perspicácia os planos futuros e aproveite as condições existentes para investir em projetos arrojados.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva estimula o seu lado emocional e possivelmente sentirá maior tolerância, empatia e compreensão pelas pessoas circundantes.
A nível profissional, com objetividade e concentração de energias, aproveitará os recursos disponíveis para materializar objetivos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva confere algumas mudanças que, embora parecem desagradáveis, transformam crises em oportunidades regeneradoras.
A nível profissional não misture assuntos familiares com situações profissionais e lembre-se que o maior obstáculo está na sua mente.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva dita um momento excelente para envolvimentos em grupos e poderá conhecer pessoas com pensamentos progressistas.
A nível profissional é um momento intelectualmente estimulante para inovar projetos para o futuro, com liberdade de pensamento.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva, compreendendo melhor as pessoas circundantes, com fé, certamente, aceitará todas as propostas emanadas no Universo.
A nível profissional as relações são gratificantes e projetando todo o seu charme atrairá os apoios humanos fundamentais para o sucesso.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*