Melhoramento rodoviário junto à Santinha em Água de Pau avança este ano

O Diretor Regional das Obras Públicas, Tecnologia e Comunicações, Frederico Furtado, esteve reunido com a Presidente de Câmara Municipal de Lagoa para avaliar a intervenção a nível rodoviário que será efetuada junto à “Santinha” em Água de Pau.

Esta obra, garantirá mais segurança a quem circula naquela zona e particularmente a quem pretende descer a Rua do Foral Novo. Por outro lado, também se analisou aspetos relacionados com a circulação de autocarros, de acesso à escola Básica e Integrada de Água de Pau e às unidades hoteleiras, bem como a necessidade de se colocar a Rua do Foral Novo com dois sentidos de trânsito. O estacionamento foi, similarmente, um outro aspeto avaliado no local. A direção regional vai refazer o projeto para contemplar todas essas questões mas ficou acordado que as obras vão iniciar-se ainda ano.

A líder do executivo camarário da Lagoa, Cristina Calisto, aproveitou ainda a presença do Diretor Regional para o levar a outros locais que carecem de intervenções por parte do Governo Regional, sempre numa ótica de melhoramento da circulação automóvel e segurança no concelho a par do bem estar das populações.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*