1º Jantar de Gala “Dia dos Namorados 50’s”

(c) direitos reservados

“OS QUIRIDOS” Associação Criativa e Promotora de Eventos Culturais da Vila de Água, pela primeira vez irá realizar um Jantar de Gala alusivo ao dia dos namorados. Namorados estes com idades a partir dos 50 anos.

Uma iniciativa a fazer com que motiva os casais a saírem da sua zona de conforto, ou até mesmo por nunca terem comemorado esta data.

Regra a cumprir e como reza a regra de etiqueta, preparam os seus melhores trajes para assim fazerem parte desta festa.

Esta começa para as senhoras, durante o dia de sábado na preparação do seu visual. Todas irão cuidar dos seus cabelos, maquilhagem e manicure num salão local (Nélia Costa) tudo organizado pela associação.

O ponto de encontro será no hall de entrada da Junta de Freguesia de Água de Pau, onde será servido um cocktail e seguidamente os casais serão transportados pelo tuk tuk ate ao salão de festa da Casa do Povo.

Ao portão da casa do povo, serão recebidos pela passadeira vermelha sendo os anfitriões da festa, o presidente dos “Quiridos” João Baganha Cabral, acompanhado pela Vareadora Camara da Cidade de Lagoa Albertina Oliveira e pelo presidente da Junta Agua de Pau, Ricardo Melo.

A sala para o jantar espera os casais especiais, com uma decoração elaborada pelos próprios elementos da associação, tudo pensado ao pormenor e com uma ementa com sabores diferentes confecionada pelo Cris Noble, proprietário de um alojamento local na zona da Caloura.

Com surpresas durante o jantar, fazendo os casais recordar seus tempos ainda jovens. E como não poderia deixar de ser no final, fazerem um brinde de champanhe ao brilho de fogo de artificio.

Esta iniciativa, teve os apoios da Junta freguesia de Água de Pau, Câmara Municipal de Lagoa, restaurante “Milénio do Paraiso” e da empresa “VIGILUZ”.

O evento realiza-se no sábado, dia 17 de fevereiro.

DL/JBC

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*