Atividade da PSP de Lagoa – janeiro de 2018

No âmbito da atividade policial recordamos, neste quadro, algumas das ações desenvolvidas pelos elementos da Esquadra da PSP de Lagoa, e divulgada através do relatório diário do Comando Regional da PSP.

Ressalvamos que estes são dados que não refletem a totalidade da atividade dos elementos desta esquadra.

07JAN2018 – Foi detido, um homem, com 48 anos de idade, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com uma TAS de 2.30 g/l.

08JAN2018 – Foi detido, um homem, com 30 anos de idade, por tentativa de homicídio com arma branca, a Agente de Autoridade. A situação ocorreu quando o homem tentou esfaquear o agente com uma faca na via pública nas imediações da residência do elemento policial.

O homem, com antecedentes criminais, ainda tentou fugir, mas foi intercetado pelos elementos policiais. As causas estão a ser investigadas.

11JAN2018 – No decurso de diligências de investigação, elementos da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, procederam à detenção em reputação de flagrante delito, pela prática de um crime de furto de um computador portátil do interior de um gabinete da Câmara Municipal de Lagoa, um homem, com 50 anos de idade.

19JAN2018 – Foram detidos, dois homens, de 42 e 53 anos de idade, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com as TAS 1.58 e 2.42 g/l, respetivamente.

24JAN2018 – Na sequência do cumprimento de um mandado de busca domiciliária, emanado por Autoridade Judicial, a uma residência na freguesia do Cabouco, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 44 anos de idade por tráfico de estupefacientes.

Segundo a PSP, foram apreendidas 33 doses de haxixe, já divididas e prontas a serem vendidas; apreendidos 175 euros resultantes da traficância, bem como foi apreendido um carregador de G-3, arma/ acessório proibida da classe A, com 2 munições e ainda quatro munições de espingarda de caça.

DL/PSP

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*