CPSC representado nos 1ºs Testes Nacionais de Patinagem Artística – época 2018

O Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa irá estar representado nos 1ºs Testes Nacionais de Patinagem Artística – época 2018, na disciplina de Patinagem Individual Livre, teste nível V, que se realizam já este fim de semana, dia 3 e 4 de fevereiro no Luso. A prova é organizada pelo Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal.

Os atletas lagoenses que irão participar são: no escalão cadete, as patinadoras Inês Silva e Salima Moniz; no escalão juvenil, a patinadora Priscila Oliveira e o patinador Rúben Pimenta.

Fonte do clube refere que o principal objetivo é obter aprovação no nível V para conseguirem participar nos campeonatos nacionais na presente época desportiva.

Os atletas irão ser acompanhados pelo seu treinador, Geraldo Andrade, que refere ser esta uma prova difícil, em que o patinador terá que estar preparado não só tecnicamente como mentalmente. Um grau de exigência elevado em que o atleta terá que executar 6 elementos e terá apenas mais duas a oportunidades de os executar em apenas dois minutos e trinta segundos.

DL/CPSC

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*