Espaço de divulgação lionística vai ter circuito pedonal

Num projeto de Roberto Oliveira, o Lions Clube de Lagoa (Açores) pretende implantar no seu EDL – Espaço de Divulgação Lionística, no Largo do Lionismo, um circuito pedonal que permita uma melhor circulação naquele jardim que se destina a referenciar, para memória futura pública, as principais realizações lionísticas ocorridas na comunidade da Lagoa.

O circuito pedonal envolverá todos os módulos de pedra basáltica existentes onde já estão fixados alguns painéis de azulejos tradicionais que referem as mais significativas iniciativas levadas a cabo pelo Lions Clube de Lagoa (Açores) aos longo dos seus 26 anos de existência. 

A implantação de um circuito pedonal vai assim, valorizar o EDL – Espaço de Divulgação Lionística que é visitado por muitos turistas que passam naquela zona da cidade de Lagoa e que registam, em fotografia, os painéis lionísticos.

Fonte do Lions Clube Lagoa adianta que trata-se de um importante fator de divulgação e de relações públicas sobre o Lionismo e a utilidade dos Lions Clubes nas diferentes comunidades onde estão integrados, neste caso, salientando, de forma específica, o trabalho voluntário e comunitário desenvolvido pelos Lions da Lagoa.  

DL/LCL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*