PSP apreendeu 3200 doses de haxixe, 290 doses de liamba e cerca de 9 mil euros em dinheiro

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Ponta Delgada, na terça feira à tarde, surpreendeu em flagrante delito dois homens, com 33 e 27 anos de idade, desempregados, durante uma transacção de estupefaciente que se estava a realizar numa artéria da cidade da Ponta Delgada, procedendo no imediato à sua detenção.

Por outro lado, no seguimento das diligências, efectuou duas buscas domiciliárias e procedeu a detenção de mais um homem, de 21 anos, estudante universitário, que colaborava na distribuição do estupefaciente.

No total, com esta operação, a PSP apreendeu 3200 doses de haxixe, 290 doses de liamba e cerca de 9 mil euros em dinheiro. 

Presentes a primeiro interrogatório judicial, dois dos detidos vão aguardar os ulteriores termos do processo sujeitos à medida de coacção de prisão preventiva, e o outro sujeito a apresentações periódicas na PSP.

A Esquadra de Ponta Delgada efetuou também uma outra operação de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes tendo sido abordados diversos indivíduos; detido por tráfico de estupefacientes, um homem, com 27 anos de idade, tendo sido apreendidas 33 doses de haxixe e identificado 01 indivíduo por consumo de estupefacientes, tendo sido apreendidas 07 doses de haxixe e elaborado o correspondente auto de ocorrência e notificação para comparência na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência local.

DL/PSP

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*