World Skate – Artistic Roller Skating International Seminar

O treinador de Patinagem Artística, do Clube de Patinagem de Santa Cruz, Geraldo Andrade, participou no “Artistic Roller Skating International Seminar” como um dos 3 treinadores portugueses convidados para a disciplina Patinagem Livre.

World Skate: O evento de quatro dias em Roma reuniu mais de 400 juízes e treinadores provenientes de todos os cinco continentes, 30 nações, prontos para enfrentar o desafio de uma nova abordagem de regulamentação e ensino do Patinagem Artística.

Segundo o próprio, “foi um sucesso extraordinário para o primeiro Seminário Internacional de Patinagem Artística Roller focado com um único objetivo: inovar e empurrar para a mudança! O Seminário Internacional que acabou de terminar seguiu esse caminho ao implementar um trabalho que foi realizado para inovar a disciplina do Patinagem Artística Roller”.

Para o treinador, será um novo desafio com novas regras e com muita inovação. “Terei um olhar diferente para a patinagem artística, com muito trabalho e muitas horas de treino. Estou muito grato pelo convite, pela oportunidade que me deram e estou confiante que conseguirei acompanhar e alcançar todos os meus objectivos”.

DL/CPSC

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*