“Dia do Patinador 2018” no Clube de Patinagem de Santa Cruz

O Pavilhão da Escolha Básica e Integrada de Lagoa, em Santa Cruz, recebeu o “Dia do Patinador 2018”, organização do Clube de Patinagem de Santa Cruz.

Trata-se de uma iniciativa anual que serve para dar início a época desportiva, onde todos os patinadores, especialmente os mais novos, têm o seu momento individual, tendo a oportunidade de mostrar, especialmente aos seus pais, o que conseguem realizar sobre patins.

De salientar que alguns dos atletas participam pela 1ª ou 2ª vez no evento.

A edição deste ano teve o seu início com a coreografia de grupo “La La Land”, que recentemente marcou a abertura da Gala de Campeões realizada, uma vez mais, na Lagoa.

Do escalão de iniciação, foram 5 os patinadores que marcaram presença, enquanto nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Cadetes, marcaram presença outros 37.

De recordar que os jovens patinadores tiveram ainda a oportunidade de assistir à apresentação do patinador Daniel Moniz, patinador do Clube de Patinagem de Santa Cruz que foi, recentemente, convocado para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística que se realizou na China.

Cada atleta recebeu ainda, da mão dos seus pais, uma medalha alusiva ao evento, tendo sido tirada, no final, uma foto de família, para recordar a edição 2018 do “Dia do Patinador”.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*