Matriz de Vila Franca do Campo acolheu concerto de Ano Novo interpretado pelo Coral de São José

A Igreja Matriz de Vila Franca do Campo recebeu, no domingo, 7 de janeiro, um concerto de Ano Novo, da autoria do Coral de São José.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, na primeira parte Coro de Câmara do Coral de São José, sob a direção de Mariana Leite, interpretou “Notre Pére”, de M.Duruflé, “Cantique de Jean-Raceine”, de G.Fauré, “Waldesnacht”, de J.Brahms e “Geistliches Lied Op.30”, também de J.Brahms.

Na segunda parte do concerto, o Coro Sinfónico do Coral de São José, sob direção de Luís Filipe Carreiro, interpretou “Christmas Prologue”, de Christian Kolonovits, “Adeste Fidelis”, versão de John Francis Wade, “Joy to the World”, versão de Lowell Mason, “Natal de Elvas”, um tradicional alentejano, “Locus Iste”, de A.Bruckner, “Ave Maria”, de W.Gomez, “CAntate Domino”, de E.Bossi e, ainda, “Worthy is the Lamb. Amen”, de G.F. Händel.

O concerto teve como solistas Paula Fernandes e Mónica Pacheco, como organista/pianista Svetlana Pascoal, Henrique Andrade na flauta, Lívio Dias no oboé e Carmino Melo no clarinete.

DL/CMVFC

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*