Investidores do Grupo HPA estiveram na Lagoa

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa e os vereadores com competências delegadas receberam, na Lagoa, o Secretário Regional da Saúdem e os investidores do Grupo HPA, responsáveis pela instalação do primeiro Hospital Privado nos Açores, o HIA – Hospital Internacional dos Açores, que será instalado no Tecnoparque.

“Neste, que foi o primeiro ato oficial deste novo ano, a Câmara Municipal congratula-se pelo investimento que será concretizado, aproveitando para, de forma simbólica, desejar a todos os empresários do concelho dos vários setores de atividade, um excelente ano, com votos de prosperidade”, lê-se numa nota enviada às redações.

Segundo a mesma nota, apesar do hospital estar ligado à área da Saúde será uma infraestrutura que virá reforçar este setor de atividade na Lagoa, não deixando de espelhar algumas das prioridades do concelho em matéria de dinamização empresarial e de desenvolvimento económico e, nesta medida, também a concretização de uma grande ambição do Município.

“A Lagoa inicia assim o novo ano da melhor forma possível, com um investimento de impacto para a Região Autónoma dos Açores e gerador de riqueza e de promoção de emprego para o concelho”, conclui.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*