Cuca Roseta dá voz à Gala de Beneficência de Ponta Delgada

Uma das grandes fadistas da atualidade, Cuca Roseta, vai estar no dia 19 de janeiro, pelas 21h30, no Coliseu Micaelense, para a 6ª edição da Gala de Beneficência da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, os bilhetes para esta gala, que constitui um evento de caráter social e cultural, começam a ser vendidos já na próxima sexta-feira, dia 5 de janeiro, entre as 13 e as 19 horas, na Bilheteira do Coliseu Micaelense, com um preço único de 10 euros.

Sendo esta uma gala solidária, criada em 2013 com o objetivo de ajudar a angariar donativos para as várias instituições particulares de solidariedade social do Concelho, este ano não podia ser diferente e por isso a receita da bilheteira reverte a favor do Grupo de Amigos da Pediatria do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

Quanto à artista convidada para atuar nesta 6ª Gala de Beneficência organizada pela Autarquia, Cuca Roseta iniciou a sua carreira artística em 2011, lançando o seu primeiro disco, que foi produzido por um dos mais célebres e aclamados produtores do mundo, Gustavo Santaolalla, detentor de vários Óscares e Grammy’s.

Deste então, tem feito um percurso notável no mundo da música, lançando discos e pisando os mais importantes palcos do país e do mundo, mostrando a sua voz e toda a sua arte.

DL/CMPD

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*