Espírito do Natal enche os corações na Lagoa

A Assembleia de Natal do Lions Clube de Lagoa (Açores) recolheu, como vem sendo habitual, produtos alimentares de primeira necessidade destinados a satisfazer alguns pedidos de apoio, apresentados por diversas instituições, para entrega, na época natalícia, a famílias com necessidades.

Os produtos alimentares e brinquedos, estes que também, estiveram em recolha, foram todos doados por iniciativa voluntária e solidária dos companheiros e companheiras do nosso Lions Clube, num gesto de grande partilha, que a Direção muito agradece. Foi recolhido um total de 400 produtos alimentares diferenciados e 60 brinquedos que foram entregues, conforme foi deliberação da assembleia, aos núcleos da Cáritas Diocesana das freguesias do Cabouco e do Rosário e à Associação de Escoteiros do Rosário  que farão, posteriormente, distribuição por agregados familiares sinalizados.

O ato da entrega dos produtos alimentares e dos brinquedos, que as fotografias abaixo documentam, foi acompanhado pelos Jovens Solidários do Lions Clube de Lagoa (Açores) que assim, se associaram a uma atividade de solidariedade. Neste Natal de 2017 verificou-se, uma vez mais, uma simbiose perfeita entre  Solidariedade que é possível e o Lionismo de Proximidade.

DL/LCL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*