Astrologia: Previsões para janeiro de 2018

Previsões para o mês de janeiro de 2018

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva indica a importância de renovar o relacionamento amoroso, impulsionando mais aventura, novidades e inovações sexuais.
A nível profissional esta fase confere uma grande persistência e, também, uma força muito forte que deve aproveitar para evoluir na carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva reflete muita sensibilidade, romantismo e pode esperar acontecimentos bastante relevantes que trazem segurança.
A nível profissional é fundamental manter a calma aliada à paciência e, certamente, com muita dedicação vai estabilizar a carreira.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva progride positivamente apontando um momento de análise corajosa e lúcida, essencial ao aperfeiçoamento das relações.
A nível profissional sentirá alguma excitação proveniente de imprevistos, entretanto, mantenha a comunicação muito assertiva.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva atravessa um período de estabilidade emocional, refletido numa corajosa reorganização dos assuntos amorosos e familiares.
A nível profissional expanda ao máximo a imaginação e desenvolva atividades particulares, de acordo com a sua sensibilidade pessoal.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva evolui num sentido diretamente proporcional ao alargamento dos seus horizontes e, ainda, compreendendo assuntos Espirituais.
A nível profissional o sucesso depende da aquisição de certos conhecimentos e, também, demonstrando a sua nobreza de carater.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva permite evidenciar os seus sentimentos e harmonizar os assuntos familiares, examinando os detalhes que ditam o sucesso.
A nível profissional analise racionalmente o que pode mudar e a autoconfiança determinará progressos surpreendentes na carreira.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva assinala uma época ideal para promover grandes evoluções e, quem está disponível, pode encontrar o outro elemento do par.
A nível profissional apresente as suas qualidades diplomáticas, de forma a descobrir apoios preciosos para os seus planos na carreira.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva equilibrada resultada da harmonia interior que permite estabelecer novas amizades, cruciais para os seus projetos pessoais.
A nível profissional vai aproveitar o otimismo presente para trabalhar dedicadamente e ajudar pessoas ou associações comunitárias.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva renovada indica um magnífico período de liberdade e positivismo, elementos essenciais ao progresso dos relacionamentos.
A nível profissional é tempo de aproveitar o otimismo renovado para apresentar as suas ideias e iniciar novos projetos na carreira.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva acusa a necessidade de retrospeção que permite entender o passado e preparar com lucidez o melhor rumo a seguir no futuro.
A nível profissional começa um ciclo em que vai receber de retorno o resultado das suas escolhas e ações efetuadas nos últimos anos.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva exige bastante entendimento e decisões firmes, no sentido de ajudar o progresso de cada um dos membros da sua família.
A nível profissional pacientemente e aceite as opiniões dos envolventes, de forma a merecer apoios que contribuem para o sucesso.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva harmonizada facilita a expressão dos sentimentos e uma atitude compreensível aceita as diferenças dos seus semelhantes.
A nível profissional a conjuntura favorece a revelação das suas capacidades e, com fé, certamente vai finalmente realizar os seus sonhos.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*