AJL entrega 6 cabazes a 6 famílias carenciadas do concelho de Lagoa

A Associação Jovem Lagoense – AJL -, no passado dia 15 de dezembro, procedeu à organização e distribuição de 6 cabazes alimentares a 6 famílias carenciadas do concelho de Lagoa, naquele que foi um gesto solidário inserido na campanha solidária que a mesma associação tem levado a cabo no mês de dezembro e novembro.

Os cabazes alimentares foram distribuídos a famílias com carências sociais e económicas, depois de uma deliberação prévia e cuidadosa por parte da direcção da associação.

O presidente da Associação Jovem Lagoense, Júlio Tavares Oliveira, considera que “esta foi mais uma atividade bem-sucedida por parte desta associação de jovens que, desta forma, conseguiu deixar, pela primeira vez, uma pegada solidária no concelho”, considerando o mesmo que “o número de cabazes que se conseguiu juntar excedeu todas as expectativas iniciais”.

“A experiência valeu pelo sorriso que conseguimos construir na cara das pessoas a quem foram entregues cabazes alimentares, e esse era verdadeiramente o nosso grande propósito”.

A jovem associação, constituída apenas em maio deste ano, já vai em três atividades realizadas em 2017, depois do II sarau literário “O derreter das vozes”, da organização de uma palestra na creche “O Ninho” e depois desta campanha solidária, intitulada “No Natal, a AJL é solidária”, que, segundo Júlio Tavares Oliveira, “foi um grande sucesso”.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*