AMISM e MUSAMI com novos corpos sociais

A Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Ilha de São Miguel elegeu, a 11 de dezembro, os novos corpos sociais para o quadriénio 2017-2021.

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, é o novo presidente do Conselho de Administração, enquanto o autarca da Povoação, Pedro Melo, lidera a Assembleia Intermunicipal.

No Conselho de Administração da AMISM têm assento ainda o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, e a vereadora da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Nélia Guimarães.

Fazem parte ainda da mesa da Assembleia Intermunicipal os vereadores das Câmaras Municipais da Ribeira Grande e Ponta Delgada, Carlos Anselmo e Pedro Furtado, respetivamente.

Compõem também este órgão, para além dos elementos do Conselho de Administração, os presidentes das Câmaras Municipais de Vila Franca do Campo e Lagoa, Ricardo Rodrigues e Cristina Calisto, bem como os vereadores da Lagoa, Nelson Santos, da Povoação, Alberto Bulhões, e do Nordeste, Luís Borges Fernandes.

Por outro lado, a Assembleia Geral da MUSAMI reuniu igualmente esta segunda-feira, para a eleição dos novos órgãos sociais.

O autarca de Vila Franca do Campo, Ricardo Rodrigues, mantém-se à frente do Conselho de Administração, coadjuvado pelos vogais Cristina Calisto (da Lagoa) e António Miguel Soares (do Nordeste), eleitos por unanimidade.

À frente da Assembleia Geral fica o presidente da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Melo, acompanhando na mesa pelo vereador da Ribeira Grande, Carlos Anselmo, e Pedro Furtado, por Ponta Delgada.

Fazem parte da Assembleia ainda os vereadores da Lagoa, Nelson Santos, da Povoação, Alberto Bulhões e Luís Borges Fernandes do Nordeste, para além dos autarcas que compõem o Conselho de Administração.

DL/AMISM

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*