Globestar Systems lança Connexall Academy – Azores

connexall-academy-globalstrar-systems-universidade-açores

A Globestar Systems vai lançar o primeiro Connexall Academy – Azores, um curso intensivo que decorrerá de 30 de junho a 1 de agosto, em horário pós-laboral, na Universidade dos Açores, em colaboração com a Escola de Novas Tecnologias dos Açores.

A Globestar Systems emprega já cerca de três dezenas de açorianos e é vontade da empresa continuar a formar – gratuitamente – profissionais especializados no Connexall.

Segundo uma nota, hoje divulgada, os formandos que alcancem os melhores resultados poderão vir a ter a possibilidade de serem contratados, dado o crescimento exponencial da empresa, com a consequente necessidade de incremento de recursos humanos qualificados tecnicamente.

O curso, que prepara os formandos para o exame de Certificação Connexall, apresenta uma profunda exposição ao software, destina-se a formar profissionais capazes de responder com agilidade aos desafios organizacionais em que a tecnologia possa valorizar as componentes do conhecimento e da inovação, construindo experiências profissionais exigidas não só na Globestar Systems, como também em outras empresas do ramo da tecnologia e das telecomunicações.

Para além das competências e conhecimentos adquiridos sobre Connexall, os formandos ficarão ainda habilitados com noções gerais sobre informática, eletrónica, e outros softwares.

A sessão de esclarecimentos terá lugar já no próximo dia 16 junho, a partir das 18:30h, no Anfiteatro IV da Universidade dos Açores, e será aberta ao público em geral. Contará com a participação do Reitor da Universidade dos Açores, Prof. Doutor João Luís Roque Baptista Gaspar e do Diretor da Escola de Novas Tecnologias dos Açores, Dr. João Lima. 

DL/UAç

Categorias: Educação

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*