Circulação na Estrada Regional das Cumeeiras, em S. Miguel, estará condicionada nos próximos dias

Os intensos períodos de chuva que se verificaram nos últimos dias fizeram com que se abrissem várias fendas num troço da Estrada Regional das Cumeeiras, em São Miguel, tendo-se verificado também deslizamentos de vertentes em alguns setores, resultando daí uma redução da largura do perfil da estrada.

Avaliadas as condições da estrada resultantes destas situações, o Governo dos Açores procedeu ao condicionamento do tráfego nesta estrada, mediante a colocação de sinalização em ambas as extremidades do troço compreendido entre a entrada da Vista do Rei e a entrada da Lomba do Vasco, até que se conclua a intervenção de rebaixamento do perfil, de forma a conseguir obter-se uma largura de perfil que permita a circulação rodoviária em condições de segurança, algo que se espera concretizar até ao final do presente mês.

Considerando estas circunstâncias, nos próximos dias deverão apenas circular neste troço veículos para acesso a explorações agrícolas, veículos todo o terreno de pequenas dimensões (Moto 4), além da eventual circulação pedonal.

Assim, e até que as condições estejam devidamente restabelecidas, apela-se aos automobilistas para que não circulem neste troço de estrada.

DL/Gacs

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*