Continente Modelo abre portas nas Capelas

Abre ao público amanhã, dia 7 de dezembro, a nova Galeria Comercial Continente Modelo das Capelas. A inauguração do espaço ocorreu esta quarta-feira.

Trata-se de mais um investimento do Grupo Bensaude que reforça a presença na costa norte da ilha de São Miguel, onde irão funcionar uma loja Continente, Sportzone, Wells, uma cafetaria Baga, uma loja MEO e a Global Solutions, perfazendo uma área de perto de 3000 m2, que correspondem a um investimento de cerca de 5 milhões de euros, segundo disse na altura o administrador António Castro Freire.

Trata-se de um espaço comercial diferente do habitual, com um conceito mais de galeria comercial do que supermercado, que vale por um todo de serviços, disse ao Diário da Lagoa Carlos Filipe, o administrador da INSCO – Insular de Hipermercados, S.A.

Uma das apostas do novo espaço te a ver com a sustentabilidade ambiental, onde realçou serem já 40 as lojas com certificadas em termos energéticos pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação.

Atualmente o grupo tem cerca de meia centena lojas abertas em toda a região e, em fevereiro de 2018, deverá abrir a nova loja Continente Modelo nos Arrifes, também no concelho de Ponta Delgada.

Com a nova galeria comercial foram criados cerca de 60 novos postos de trabalho, quando já são mais de 1400 os colaboradores do grupo.

Entretanto, na próxima segunda-feira, a INSCO abre uma nova loja Sport Zone da Madalena, ilha do Pico. 

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*