Academia de Patinagem Artística dos Açores vence três medalhas em torneio nacional

Nos passados dias 1 e 2 de dezembro, a Academia de Patinagem Artística dos Açores (APAA) deslocou-se até à cidade de Portimão para participar no VII Portipatim, torneio nacional de Patinagem Artística, com 11 patinadores, dando oportunidade a todos os seus participantes do Campeonato Regional em participarem numa prova de cariz nacional, de forma também a evoluírem o ritmo competitivo e ganharem experiência.

Miguel Rebelo em Infantis Masculinos e Magda Fontes em Infantis Femininos terminaram a competição nas suas categorias em primeiro e segundo lugar, respetivamente, e Leonor Amaro (Iniciados Femininos) também venceu a medalha de prata. Da comitiva da APAA fez ainda parte Sofia Canteiro, Mariana Oliveira, Maria Marques, Nina Bento, em Iniciados Femininos, e Maria Botelho, Amélie Schneider, Beatriz Botelho e Cristiana Branquinho, em Cadetes Femininos, atletas que conseguiram ainda três top 10. O clube finalizou a competição por equipas no sétimo posto.

Uma prova que termina assim a época competitiva do clube vice-campeão regional, com apenas dois anos, um 2017 extremamente positivo. A APAA prepara agora uma grande noite de Patinagem Artística no Açor Arena, no dia 22 de dezembro com o espetáculo “Magic Roller Night” e com a presença dos reputados Ana e Pedro Walgode.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, esta deslocação a Portimão só foi possível com um grande esforço financeiro por parte do clube, bem como do apoio dos pais, da organização do clube CARD e da Câmara Municipal de Portimão.

DL/APAA

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*