Jovens reunidos em vigília mensal na Lagoa

A Igreja de Nossa Senhora do Rosário, na Lagoa, recebeu, recentemente, a vigília mensal destinada a todos os jovens micaelenses. Sob o tema, “Vem e Segue-me”, coube ao SAP, grupo Shalom de Água de Pau, orientar a vigília das 21h00 às 22h30.

Durante este período, os jovens presentes puderam partilhar de momentos de intimidade com Jesus, orando e cantando cânticos de louvor. Estas vigílias têm periodicidade mensal, realizando-se todas as últimas sextas-feiras de cada mês.

Este ano, e como forma de descentralizar, o Serviço Diocesano de Apoio à Pastoral Juvenil optou por levar estas vigílias a todas as Ouvidorias da ilha de São Miguel, sendo que até ao momento, já se realizaram duas vigílias: a primeira na Ouvidoria de Ponta Delgada e a segunda na Ouvidoria de Lagoa.

Em dezembro, não se realizará vigília, uma vez que a Pastoral Juvenil organiza a já habitual Celebração de Natal para todos os jovens da ilha. Uma celebração que está agendada para o próximo dia 17 de dezembro na Igreja Matriz de Vila Franca do Campo.

DL/PJ/DA

Categorias: Religião

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*