PSD Lagoa organizou jantar convívio de Natal

A sede dos escoteiros do Cabouco foi o espaço escolhido para a realização do jantar de convívio natalício organizado pelo PSD Lagoa.

No evento estiveram presentes elementos que constituíram as listas do passado ato eleitoral e apoiantes das mesmas, num ambiente de calor humano, alegria e boa disposição, segundo revela uma nota enviada às redações.

O formato logístico teve por base a contribuição dos participantes, tornando-se um jantar variado e rico em troca de experiências de culinária, onde não faltou a animação musical.

Durante o evento Carlos Augusto Furtado, atual presidente da Comissão Politica do PSD Lagoa, agradeceu a disponibilidade de todos e o gosto pela participação e empenho demonstrados durante o corrente ano, prometendo que enquanto presidente da CPC irá promover mais eventos do género, como prova da amizade que nutre pelas pessoas que sem objetivos pessoais têm colaborado com o PSD.

Para o líder do PSD local, a amizade e a ligação que une as pessoas em volta de ideais e o trabalho politico e social nos cargos ocupados, não deverá existir só em momentos pré-eleitorais, acrescentado que tudo fará dentro da sua disponibilidade para mostrar isso mesmo, lê-se.

Na mesma nota o PSD Lagoa aproveita para desejar um Santo Natal e um Próspero Ano Novo a todos os Lagoenses, prometendo os seus eleitos locais que dentro das competências que lhes foram conferidas no passado ato eleitoral, tudo farão para contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos habitantes deste concelho.

DL/PSD Lagoa

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*