Ana e Pedro Walgode em espetáculo da Academia de Patinagem Artística dos Açores

A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo e a Academia de Patinagem Artística dos Açores (APAA) vão levar a cabo, no dia 22 de dezembro, o espetáculo “Magic Roller Night”, com início marcado para as 20h30, tendo como palco o grandioso Açor Arena.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, este espetáculo de Patinagem Artística tem como grandes convidados os multi-medalhados internacionalmente Ana e Pedro Walgode. Eles que venceram a medalha de bronze e de prata individualmente no último campeonato do mundo, na China, deslocam-se exclusivamente a São Miguel para fazerem parte do “Magic Roller Night”, a convite da APAA, de modo também a conviverem com todos os seus atletas, que já conta cerca de 45 patinadores.

Mas a noite será definitivamente de grande magia. A cantora Maria João Moniz também marca presença com a sua voz, cantando ao vivo para alguns números de Patinagem Artística, como os convidados Ana Walgode e Pedro Walgode, da cidade de Espinho. Muita música, luzes, animação, surpresas e muita patinagem é a promessa de uma noite gloriosa em Vila Franca. A Academia de Patinagem Artística dos Açores, vice-campeã e vencedora de 4 medalhas no último campeonato regional, encontra-se, apenas, no seu segundo ano de atividade, marcando presença nas provas nacionais mais importantes como a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional de Patinagem Livre. Esta festa no Açor Arena serve também como celebração do terceiro ano que aí vem.

Criada com o intuito de levar a Patinagem Artística a outras partes da ilha e dos Açores, a APAA este ano já se estendeu a outra freguesia, nomeadamente os Ginetes e prepara-se para continuar a sua implementação noutros locais.

DL/APAA

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*