II Jornadas Regionais de Direito do Trabalho reúnem especialistas em Ponta Delgada

O Governo dos Açores, através da Vice-Presidência e em parceria com o Departamento de Economia e Direito da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores, realiza, a 23 e 24 de novembro, as II Jornadas Regionais de Direito do Trabalho.

Segundo o executivo regional, a iniciativa, que decorre na Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada, conta com cerca de três centenas de inscrições e reúne diversos especialistas, tendo como objetivo promover a partilha de conhecimentos e experiências profissionais entre a comunidade científica especializada e todos os profissionais que lidam na Região com as questões complexas do mundo laboral.

O encontro, aberto à comunidade em geral, é organizado pela Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional e tem particular interesse para juristas, magistrados, académicos, advogados, responsáveis e técnicos de Recursos Humanos, sindicalistas, empresários e estudantes.

O programa destas jornadas está estruturado em quatro painéis de discussão, com um total de 14 intervenções, seguidos de debate com o público.

DL/Gacs

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*