Portugal e Geórgia foram os países vencedores na final do Best Global Model 2017

Decorreu este sábado, dia 18 de novembro, a final do “Best Global Model of The Year”, que teve lugar no Pavilhão Multiusos Açor Arena, em Vila Franca do Campo. Uma noite que contou com as atuações de Cristina Ramos, vencedora do Got Talent de Espanha; Luís Melo, vocalista dos Aspegiic e Guilherme Azevedo, finalista do The Voice Portugal.

Segundo recorda uma nota enviada à nossa redação, foram vários os modelos distinguidos com diversos prémios, após um total de quatro desfiles: um com o traje típico nacional, um casual, um de roupa de banho e um de roupa de noite.

Assim, o prémio da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo foi atribuído a Bogdan Iacob, da Roménia, e a Erica Castillo, de Itália; o prémio de Popularidade foi atribuído a Mazi Mohamed, da Argélia e a Paula Ortega, das Filipinas; prémio Fotogenia foi para o açoriano Nuno Cabral e para a macaense Lin Lam; o prémio de Melhor Traje Típico foi para o Javier Garcia, de Espanha e para Ishanka Alwis, do Sri Lanka; o prémio de Melhor Desfile foi atribuído a Lam Ion Sang, de Macau e a Ksenia Petrova, da Rússia; o prémio de Melhor Corpo foi para Edneusa Andrelino, da Guiné-Bissau e a Javier Garcia, de Espanha; o prémio de Melhor Roupa de Designer foi para o argelino Mazi Mohamed e a filipina Lacey Pedley; e por fim, o prémio Licor 35 – Creme de Pastel de Nata foi para o açoriano Nuno Cabral e para a sul-africana Talita Bothma.

“Os premiados são nomeados para serem embaixadores da marca pelo mundo, levando Portugal junto das comunidades”, explicou Raul Monteiro, representante do Licor 35.

Os grandes vencedores de um contrato com a Model Management, uma das maiores agências de modelos a nível internacional, com sede em Milão, foram o português Rodrigo Simão e a georgiana Maria Mamuchaahvili.

“Ter chegado aqui foi um grande sonho concretizado, nunca pensei poder ganhar um certame como este”, afirmou o vencedor Rodrigo Simão.

DL/CMV

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*