Astrologia: Previsões para dezembro de 2017

Previsões para o mês de dezembro de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva é reestruturada, os relacionamentos são transformados e certas tensões colocam à prova a sua evolução interior.
A nível profissional, embora possam surgir algumas lutas, a conjuntura aponta uma diversificação de atividades e muito progresso.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva reorganizada assegura uma grande estabilidade nos relacionamentos, certamente, mais estimulantes e apaixonados.
A nível profissional a determinação vai atrair oportunidades que servem para crescer com as experiencias e atrair proveitos financeiros.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva é caracterizada por associações mais excitantes e encantadoras, de acordo com esta fase absolutamente otimista.
A nível profissional aproveite a boa energia presente para desenvolver toda a criatividade latente e alterar certos métodos de trabalho.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva reflete uma grande estabilidade emocional, capaz de corajosamente cortar com o passado e renascer para o presente.
A nível profissional procure este ciclo de grande autoconfiança para aproveitar a sua enorme imaginação e iniciar novos projetos.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva evolui positivamente na base da generosidade e o sucesso das relações passa por entender as outras pessoas envolventes.
A nível profissional estão especialmente favorecidos os novos planos, contudo, analise as situações sem expetativas infundadas.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva permite renovar os relacionamentos e, com autoconfiança, demonstre mais abertamente os seus sinceros sentimentos.
A nível profissional o autoaperfeiçoamento marca uma nova época de novas possibilidades, surpresas e autêntico crescimento na carreira.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva apresenta alguma instabilidade e necessidade de superar problemas antigos, entretanto, precisa encontrar o seu equilíbrio.
A nível profissional é fundamental aperfeiçoar a suas qualidades pessoais e, demonstrando os seus recursos naturais, tome decisões firmes.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva renovada favorece a expansão dos seus sentimentos e, morrendo para o passado, pode trilhar um novo rumo para o futuro.
A nível profissional, fruto da regeneração pessoal, pode esperar por uma fase de verdadeira reconstrução financeira e muita estabilidade.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva poderá indicar alguns comportamentos exagerados, mas a tolerância aliada à compreensão vai ultrapassar todas as dificuldades.
A nível profissional a conjuntura é exigente e, por vezes, pode reagir impulsivamente, portanto opte por atitudes mais conscientes.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva, inconstante, está alicerçada nas suas escolhas e na ausência de um verdadeiro conhecimento do outro elemento do par.
A nível profissional a situação está mais protegida e promove novos projetos que trazem realização pessoal e proveitos financeiros.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva deve ser aproveitada para demonstrar os seus sentimentos e capacidade de inovar as relações, esquecendo trapalhadas passadas.
A nível profissional é essencial evidenciar toda a sua originalidade e capacidade de contribuir fazendo progredir a humanidade.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva está protegida e confere bem-estar e alegria, elementos compatíveis com a manifestação dos seus sentimentos.
A nível profissional a criatividade aliada à imaginação permitem concretizar os seus objetivos, de âmbito mais particular.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*