Executivo camarário lagoense reuniu com PSP de Lagoa

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, juntamente com o Vice presidente, Ricardo Martins Mota, e vereadores Albertina Oliveira, Nelson Santos e Fernando Jorge Moniz, visitaram a esquadra da Polícia de Segurança Pública da Lagoa. Uma visita que serviu para apresentar o novo executivo camarário e reiterar a colaboração e cooperação mantida com esta entidade de segurança pública.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, para além de serem apresentadas as instalações ao executivo, a ocasião serviu também para se abordar alguns problemas sociais que existem no concelho de Lagoa como a toxicodependência; violência doméstica e negligência parental assim como a pequena criminalidade no concelho. Por outro lado, foram, igualmente, abordados alguns projetos como o da “Escola Segura” e ações a serem desenvolvidas no decurso do corrente  ano letivo 2017/2018, bem como as ações de sensibilização rodoviária que deverão ocorrer no próximo ano.

A visita ficou, igualmente, marcada pelo agradecimento manifestado pela PSP à autarquia por toda a colaboração prestada nos últimos anos, que tem sido um contributo fundamental para o trabalho dos agentes da PSP neste concelho.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*