Livro “Stop – 50 Estratégias para Mulheres sem Tempo”  é apresentado no Convento dos Franciscanos

Será apresentado, no próximo dia 10 de novembro, pelas 18h30, no Convento dos Franciscanos, mais propriamente na Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, o livro “Stop – 50 Estratégias para Mulheres sem Tempo”, de autoria da psicóloga Ana Tapia. A apresentação do referido livro será realizada por Teresa Almeida Neves.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, o livro tem como temática a partilha, por parte da autora, de soluções para que as mulheres possam mais facilmente conciliar a sua vida pessoal e profissional sem nunca esquecerem de si próprias, dando ao livro um toque de feminismo.

Refira-se que, a autora Ana Tapia é psicóloga social e mestre em psicologia de recursos humanos, do trabalho e das organizações e, recentemente, completou uma pós-graduação em psicoterapia cognitiva e comportamental. Também tem experiência na área de consultadoria sénior e na área de assessoria em gestão e direção de recursos humanos. É, igualmente, fundadora e gestora da Ogimok. De referir também que, Ana Tapia é pioneira no desenvolvimento de programas de motivação, produtividade work life balance, liderança e eficácia pessoal.

DL/CML

Categorias: Cultura, Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*