O grupo de Teatro d’AJURPE apresenta “Residencial Maria Anacleto”

Depois da última peça teatro d’AJURPE “Dona Conceição” ser vista por mais de 1700 pessoas entre 2016 e 2017 na ilha de São Miguel e no Continente Português, o grupo apresenta a nova peça teatro “Residencial Maria Anacleto” de 17 a 19 novembro no Teatro Ribeiragrandense.

Esta nova comédia de Rui Faria conta com 28 atores e que estarão preparados para proporcionar noites de muita comédia como tem sido costume com as nossas produções.

Esta nova peça é uma paródia à crescente e viral marca social que é o alojamento local. Maria Anacleto, uma das personagens principais, tem a ideia de fazer de sua casa um espaço de aluguer para alojamento local. Vive com a sua filha maníaco depressiva e seu empregado refugiado árabe. Tudo corre bem até se aperceber que os clientes não são tão organizados e educados como pensava.

Tudo piora quando os seus clientes são procurados por diferentes forças policiais, mas Maria Anacleto e seu criado Abdul Nócu tudo farão para protegerem os seus únicos clientes. Será que conseguirão?

Esta é uma comédia envolvendo árabes, padres, polícia e até meninas da noite, tudo junto numa história original de Rui Faria e que promete animar os serão de 17 a 19 novembro no Teatro Ribeiragrandense. Bilhetes à venda ou por reserva (296 470 340).

DL/AJURPE

Categorias: Cultura, Eventos

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*