PSP faz várias detenções de indivíduos conotados a consumo e tráfico de estupefacientes

A Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, a 25 de outubro, no decurso de uma operação de fiscalização com vista à abordagem de indivíduos suspeitos e conotados com o consumo e tráfico de estupefaciente, foi abordada uma viatura estacionada em local conotado com essas práticas, na qual se encontravam dois indivíduos suspeitos, tendo na sua posse sido encontrado um cigarro manufaturado, vulgo “charro”.

Face às suspeitas levantadas, e pelo facto de os indivíduos em causa serem conhecidos por esta Polícia, os elementos da Equipa de Intervenção Rápida realizaram busca na viatura, tendo na mesma sido encontradas cerca de 608 doses de heroína e outros objetos relacionados com a prática ilícita.

Já a 27 de outubro, a Esquadra de Investigação Criminal de Ponta Delgada, na sequência de diligências de investigação, foi detido no seguimento de abordagem, um indivíduo do sexo masculino, com 40 anos de idade, pela suspeita da prática de um crime de tráfico de estupefacientes, tendo-lhe sido apreendidas no decorrer das diligências 39 doses de Haxixe e outros objetos relacionados com a prática ilícita.

Entretanto, na ilha Terceira, a Polícia de Segurança Pública, através dos elementos da Esquadra da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, no decurso de uma intervenção policial a suspeito masculino de 28 anos de idade, pelo ilícito de tráfico de estupefaciente, procederam à sua detenção, tendo sido cerca de 4878 doses de Haxixe.

O ora detido após ser presente à Autoridade Judiciária competente, para Interrogatório, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

DL/PSP

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*