AKI abriu a sua primeira loja nos Açores

Com um investimento de cerca de 6 milhões de euros, o AKI chegou aos Açores e acaba de inaugurar a sua 37ª loja. Um investimento que está integrado na expansão planeada de, até 2020, ter 64 lojas em Portugal.

Neste investimento da empresa de retalho de bricolage, foram criados 24 postos de trabalho, sendo que 21 são açorianos.

A loja AKI , situada em Ponta Delgada, tem uma área de 2.550 m2 e tem uma vasta oferta de produtos e serviços para bricolage, casa e jardim.

Ao dispor do cliente estão 25 mil artigos. Uma oferta diferenciadora e adaptada à realidade local, diz Carla Teixeira, diretora de loja.

Como novidade, o AKI terá workshops mensais gratuitos, Brico-aulas, Oficina de Bricolage, um espaço gratuito para realização de projetos de bricolage.

Este novo espaço comercial tem ainda dezenas de serviços como entregas ao domicilio, corte de madeiras, afinação de cores gratuitas, serviço de recolha para compras online, entre outros.

Carla Teixeira adianta que aceitou o desafio de estar à frente da loja, tendo sido mesmo a primeira apresentar a sua candidatura, por forma a ter um enriquecimento pessoal e de poder trabalhar com outras pessoas.

A responsável entende que o AKI diferencia-se pela proximidade, com uma equipa de colaboradores que veste a camisola. Segundo explica, o AKI proporciona compras fáceis nas suas áreas, com pessoas próximas do cliente, reforçando assim o conceito de proximidade.

Para assinalar esta abertura, durante o fim de semana, haverá animação musical, porco no espeto no sábado, e no domingo oferta de chá da gorreana a todos os clientes.

De recordar que o AKI é uma empresa de distribuição de bricolage, a primeira a chegar a Portugal, atualmente com 37 lojas no país, contando com 1365 colaboradores.

DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*