Água de Pau acolhe 4º Festival de Sopas “Os Quiridos”

No próximo dia 18 de novembro, a partir das 18h00, terá lugar no Centro Comunitário João Bosco Mota Amaral, na vila de Água de Pau, o Festival de Sopas. Uma iniciativa organizada pela Associação “Os Quiridos”, contando com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, pela quarta vez consecutiva. 

Segundo uma nota enviada à nossa redação e à semelhança das edições anteriores, haverá a concurso uma diversidade de sopas confecionadas por várias pessoas e por várias instituições. 

Previsto está, igualmente, muita animação, protagonizada pelo Grupo Jovem Pauense e pelos Animadores do Divino.

A entrada tem um custo de 4€ por pessoa e todos os interessados a participar neste festival deverão contatar a Associação “Os Quiridos”.

Refira-se que, “Os Quiridos” são uma associação criativa e promotora de eventos culturais, com sede em Água de Pau, fundada em 2013. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, que tem contribuído para o desenvolvimento e animação culturais do concelho lagoense, fazendo jus à cultura local e açoriana, promovendo-a e tornando-a acessível a todos. Neste âmbito, já desenvolveram a marcha popular que o ano passado participou nas S. Joaninhas na ilha Terceira e  de frisar também a realização dos Jogos sem Barreiras, cuja organização se tem revelado um sucesso. 

DL/CML

 

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*