Estação de Serviço abre na Lagoa para satisfazer necessidade dos lagoenses

Abriu no passado mês de setembro, uma Estação de Serviço na cidade de Lagoa, numa parceria entre a AutoCentral e a Cibergaz, situada na Avenida Infante D. Henrique, por detrás do posto de abastecimento.

Lavagem manual dos automóveis, bancos e motor, aspiração do interior da viatura, mudanças de óleos e filtros, pequenas manutenções, nomeadamente calços dos travões, mudança de pneus e alinhamento de direção, são alguns dos serviços prestados pela Estação de Serviço.

O espaço está a ser explorado pela AutoCentral, onde três funcionários trabalham de segunda a sábado, das 9h00 às 18h00, fechando para hora de almoço das 12h30 às 13h30. O atendimento é efetuado por ordem de chegada, porém as marcações são possíveis.

Até ao final do ano, a Estação de Serviço está a efetuar 10% de desconto em todos os seus serviços, ficando as lavagens dos automóveis, já com o desconto, a 9 euros.

A Estação de Serviço trabalha, exclusivamente, com pneus novos, de todas as marcas, no entanto, aposta, principalmente, na qualidade e preços competitivos dos pneus de marca branca.

Para o sócio-gerente da AutoCentral, Ricardo Pereira, este espaço surge, por sentir que era uma necessidade para o concelho de Lagoa, acreditando que o facto de ser uma lavagem manual e não automática, poderá fazer toda a diferença.

“Nós temos tentado centrar os nossos negócios aqui, na Lagoa, por várias razões. Por uma questão logística e porque também achamos que devemos contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. As condições físicas estavam criadas, tivemos, apenas, que fazer uma remodelação, já existia o básico da estação de serviço e era algo que, de facto, nós sentimos que fazia falta”, explicou ao Jornal Diário da Lagoa Ricardo Pereira, afirmando que o feedback dos lagoenses, demonstra que esta aposta trará frutos.

Ricardo Pereira promete que esta parceria da AutoCentral com a Cibergaz ainda poderá surpreender os lagoenses, sendo que, está a ser estudado, um futuro projeto. Efetivamente, o sócio-gerente defende que as parcerias são uma mais valia, principalmente, quando se juntam os esforços em prol do desenvolvimento do concelho de Lagoa.

DL/AS

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*