Astrologia: Previsões para novembro de 2017

Previsões para o mês de novembro de 2017

Carneiro (21/3 a 20/4)
A vida afetiva permite até final do ano renovar o Ser, alterando os comportamentos pessoais e transformando a relação amorosa.
A nível profissional o crescimento interior aperfeiçoa as qualidades pessoais e a persistência determinará evolução na carreira.

Touro (21/4 a 21/5)
A vida afetiva será reconsiderada e reestruturada positivamente, de forma a estabelecer relacionamentos mais profundos e estáveis.
A nível profissional o passado recente colocou sérias provações que permitiram ganhar “consciência” e crescer com as experiencias.

Gémeos (22/5 a 21/6)
A vida afetiva coloca à prova o respeite existente, concretizado na compreensão presente entre ambos os elementos do par.
A nível profissional a especialização dos conhecimentos e a concentração mental contribuirão para atingir grandes objetivos na carreira.

Caranguejo (21/6 a 23/7)
A vida afetiva reflete a estabilidade emocional capaz de proteger as relações válidas e de acabar com as associações desgastadas.
A nível profissional a conjuntura anuncia desafios e, com imaginação, encontrará o rumo certo para realizar os seus sonhos.

Leão (24/7 a 23/8)
A vida afetiva contempla todos os relacionamentos baseados na generosidade e no recíproco entendimento entre os envolventes.
A nível profissional a formação continua e a expansão da criatividade são elementos cruciais, na transformação da carreira.

Virgem (24/8 a 23/9)
A vida afetiva marca uma forte regeneração nas relações e, com muita inteligência, será capaz de constituir muita prosperidade.
A nível profissional o sucesso provém da autoconfiança proveniente do autoaperfeiçoamento, que traz viagens e benefícios financeiros.

Balança (24/9 a 23/10)
A vida afetiva confere situações imprevisíveis que alterem o destino, possibilitando um novo rumo mais agradável e produtivo.
A nível profissional a evolução na carreira e as melhorias financeiras dependem essencialmente da disciplina, dedicação e persistência.

Escorpião (24/10 a 22/11)
A vida afetiva evidencia um progresso pessoal que promove, positivamente, os relacionamentos flexíveis e compreensíveis.
A nível profissional a intuição aliada ao discernimento favorece o desenvolvimento das atividades e impulsiona novas iniciativas.

Sagitário (23/11 a 21/12)
A vida afetiva acusa alguma instabilidade que deverá ser contrariada a partir de uma atitude mais tolerante, sábia e consciente.
A nível profissional e particular é tempo de começar a trilhar o futuro, novamente, com todo o otimismo e muito discernimento.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
A vida afetiva e familiar têm contribuído para um amadurecimento interior e a obtenção de noções filosóficas expandem os seus horizontes.
A nível profissional é crucial trabalhar de acordo com a vocação natural, contudo, as decisões devem ser sustentada pela lógica.

Aquário (21/1 a 19/2)
A vida afetiva mais extrovertida aponta aventuras muito entusiásticas e as novas amizades abrem um novo ciclo muito propício.
A nível profissional é fundamental estar disponível mentalmente para mudanças inevitáveis, inteligentes e originais.

Peixes (20/2 a 20/3)
A vida afetiva evolui magnificamente e a compreensão aliada à fé renova plenamente as instituições amorosas, sociais e comunitárias.
A nível profissional o trabalho será desenvolvido com dedicação e a autoconfiança pode dar inicio a novas atividades pessoais.

___________________________

Luís Moniz
rikinho-astro@hotmail.com
http://meiodoceu-com-sapo-pt.webnode.pt/
____________________________

Categorias: Astrologia

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*