Artur Lima diz que empresários são obreiros dos bons indicadores, apesar de um Governo sem estratégia

O Presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP, Artur Lima, diz que o turismo cresce nos Açores devido ao “esforço que os nossos empresários, os trabalhadores do setor e os açorianos fizeram e fazem, apesar do Governo que temos”, contrariando assim a visão socialista que diz que o turismo só está bem devido à aposta do Governo Regional.

Numa interpelação ao executivo socialista sobre o turismo, Artur Lima chamou a atenção dos açorianos para uma contradição promovida pela maioria: “Diz o grupo parlamentar do PS que estamos a crescer a olhos vistos e que a aposta do Governo Regional foi a acertada. Pois bem, nós temos outra visão. O CDS entende e reconhece que foi o esforço dos nossos empresários, dos trabalhadores do setor e dos açorianos que fizeram e fazem com que o nosso turismo ande para a frente apesar do Governo que temos. É a eles que se deve os números apresentados e não a qualquer aposta do Governo, porque, sejamos sinceros, o Governo foi incapaz, na sua atuação, de ter um rumo para o turismo dos Açores”.

Para o Líder Parlamentar do CDS “o nosso turismo não cresceu por aposta deste Governo, mas, cresceu sim, apesar do Governo que temos”, criticando a maioria socialista que “procura tirar dividendos políticos do esforço dos nossos empresários e dos nossos profissionais do setor que arriscaram, que acreditaram e que trabalharam para os resultados obtidos, quando todos nós sabemos que este Governo, em relação ao turismo, o que nos ofereceu e, pelos vistos o que tem para nos oferecer, é apenas uma gestão em cima do joelho e uma desorientação estratégica generalizada”.

DL/CDS

Categorias: Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*