Açores leva 2º lugar dos prémios ADUTEI-Imprensa

Um artigo sobre os encantos naturais dos Açores leva o 2º lugar dos prémios ADUTEI-Imprensa. Nicoletta Pennati, jornalista italiana, passou oito dias nos Açores que culminaram num trabalho para a revista online do Corriere della Sera. A jornalista esteve nos Açores em junho 2016, nas ilhas: Faial, Pico e são Miguel.

Publicado no dia 19 julho de 2016, na revista online do Corriere della Sera, IoDonna, foi premiado pela ADUTEI- Associação que congrega as delegações estrangeiras de turismo baseadas em Itália, tendo atualmente representações de mais de 40 países de todo o mundo como associados, com o 2º lugar dos PRÉMIOS ADUTEI-IMPRENSA- Na categoria “Online”.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, a entrega dos prémios (que se reporta aos trabalhos que “saíram” em 2016) realizou-se na segunda-feira, dia 2 de outubro, numa cerimónia no Palácio Real de Milão, com imprensa de toda a Itália e representantes de todas as delegações ADUTEI).
ADUTEI é a Associação que congrega as delegações estrangeiras de turismo baseadas em Itália, tendo atualmente representações de mais de 40 países de todo o mundo.

DL/VA

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*