Lagoa recebe Delegação de Dartmouth

A Câmara Municipal de Lagoa recebeu, esta sexta-feira, dia 6 de outubro, uma Delegação de Dartmouth no Edifício dos Paços do Concelho, acompanhada por Edmund Tavares, que no entender da autarca, Cristina Calisto, “tem sido um forte aliado e colaborador dinâmico em fortalecer o elo existente entre comunidades geminadas”, neste caso concreto com Darmouth.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, esta receção da delegação norte americana de Dartmouth na edilidade lagoense decorre na sequência da visita deste grupo à Ilha de S. Miguel de 4 a 10 de outubro de 2017, contando com o apoio logístico da Câmara Municipal. No programa da visita, para além da visita à ilha micaelense, consta a participação de todos os visitantes nas festas de Nossa Senhora do Rosário, que fecha um ciclo de festas religiosas em honra dos santos padroeiros em toda a ilha.

A edil manifestou o seu agrado em receber o grupo no edifício Paços do Concelho, desejando a todos uma excelente estadia na ilha e, em particular, na Lagoa esperando que os presentes possam disfrutar de momentos de confraternização entre lagoenses e do melhor que o concelho oferece a vários níveis: gastronómico, social, cultural e turístico.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*