Editorial: Edição impressa mantém-se há três anos

Este mês de outubro faz, exatamente, três anos que se publica o Jornal Diário da Lagoa, nomeadamente a sua edição impressa.

Criado em abril de 2014 (edição digital) rapidamente em outubro, do mesmo ano, avançávamos para a edição em papel.

Mensalmente tentamos levar até aos nossos leitores o que pela Lagoa vai acontecendo, deixando um rasto na história da imprensa para que, quem atrás de nós vier, saiba o que por cá se foi fazendo.

Temos consciência de que não conseguimos relatar tudo, mas tentamos registar os temas de maior interesse, pelo menos, na nossa opinião.

O Jornal Diário da Lagoa é um jornal privado, composto por uma pequena equipa de trabalho que, diariamente, a muito custo, vai tentando levar o seu objetivo avante.

Pois, mais um ano se passou, e já cá estamos há três anos junto dos nossos leitores que nos acompanham, uns certamente com mais entusiasmo que outros, mas assim é, e assim sempre será. Já diz o velho ditado, “não se pode agradar a gregos e a troianos”.

Como o nosso meio de sobrevivência é a publicidade, não posso deixar de agradecer a todas as entidades públicas e privadas que têm estado connosco ao longo destes três anos de vida do jornal, sem eles, não era possível manter este projeto de Comunicação Social local.

Agradecer igualmente aos nossos colaboradores que, mensalmente, têm ajudado a fazer crescer este jornal, com importantes contributos, nas mais variadas áreas.

Quanto a nós, iremos continuar o nosso percurso, num rumo previamente delineado e o qual achamos o mais acertado. Continuaremos a valorizar a história, a cultura, o desporto, as instituições do concelho e a dar voz a quem assim entender, mas sempre longe do sensacionalismo, do oportunismo e da maledicência.

Norberto Luís
Diretor

Categorias: Editorial

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*