Autárquicas 2017: BE diz que resultados ficaram aquém do esperado

No rescaldo dos resultados da Eleições Autárquicas deste domingo, o Bloco de Esquerda considerou como “um resultado agridoce”.

Zuraida Soares deixou uma palavra de apresso a todos os que integraram as listas nos sete concelho a que o BE concorreu, pelo seu seu empenho, convicção, dedicação e capacidade de luta.

Como objetivos para estas eleições o BE pretendia aumentar o número de votos e de eleitos, o que em termos absolutos acabaram por não conseguir, embora, em alguns casos,  tenham aumentados em algumas autarquias.

Numa declaração à televisão pública regional, em noite de eleições, Zuraida Soares recordou que há mais pessoas a abraçar este projeto do BE, a dedicar e apostar no que o BE tem para dar em termos de politica autárquica mas, por outro lado, não surgem os resultados pretendidos.

Zuraida Soares lamentou ainda a perda de lugares na Assembleia Municipal de Ponta Delgada, onde os eleitos bloquistas, até hoje, desempenharam um bom trabalho. “Um trabalho que honra o BE e que não deixa mal ninguém”, adiantou.

A  líder do BE diz que a luta continua.

DL

Categorias: Autarquicas, Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*