Jovem futebolista lagoense é cobiçado pelos “grandes” do futebol

Chama-se João Furtado, tem 16 anos, e é já cobiçado pelos “grandes do futebol. O jovem futebolista assinou recentemente pela Trustsport estando atualmente ao serviço do Santa Clara.

Trata-se de um jovem que tem demostrado excelentes capacidades futebolísticas, tendo estado em observação pelo Sporting e do Vitória de Guimarães, e mais recentemente esteve em estágio na equipa do Futebol Clube do Porto, por onde já passou por duas vezes. Um jovem com ótimas referências o que faz sonhar com uma carreira promissora.

Recorde-se que o jovem lagoense, formado no Clube Operário Desportivo, esteve, também ao serviço do Clube Futebol Pauleta, onde se sagrou campeão da ilha de São Miguel e dos Açores no escalão de iniciados.

De destacar ainda que, ao longo da carreira, o jovem lagoense tem sido convocado para as seleções da Associação de Futebol de Ponta Delgada e faz parte da seleção dos Açores de sub-15 que esteve, em maio último, nos Jogos das Ilhas, na ilha francesa de Martinica, nas Caraíbas.

Fonte da Trustsport adiantou ao nosso jornal que os relatórios técnicos do jovem João Furtado “são de excelente qualidade”, recordando que as duas vezes que foi chamado para estagiar no FCP atesta isso mesmo.

Acreditando nos valores de qualidade e capacidade de trabalho do jovem futebolista lagoense, a empresa que representa acredita no seu talento e espera um futuro risonho para João Furtado que se tem destacado nos últimos encontros dos juvenis do Santa Clara.

DL

Categorias: Desporto

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*