Autárquicas 2017: Carlos Furtado diz que serão quatro anos de muito trabalho

No rescaldo das Eleições Autárquicas deste domingo, dia 1 de outubro, o PSD Lagoa referiu ao Jornal Diário da Lagoa que o resultado alcançado não era o pretendido. “Tínhamos objetivos de ganhar juntas de freguesia, de subir na Assembleia Municipal e na vereação. Mas também tínhamos consciência que o poder instalado do PS condicionava, e de que maneira, os resultados eleitorais que pretendíamos”.
Segundo Carlos Augusto Furtado, os resultados ficaram aquém do esperado e há agora que fazer uma reflexão para tentar perceber o que correu mal.

“Estamos aqui para trabalhar. Com dois vereadores nos próximos quatro anos, mais um membro na Assembleia Municipal, e com a coesão da equipa que tivemos até aqui, perfilam-se tempos de muito trabalho e de muita disputa eleitoral”, adiantou à nossa reportagem.

Carlos Furtado adiantou ainda que o eleitorado poderá esperar um PSD ativo. “Iremos, dentro dos possíveis, fazer chegar todo o nosso trabalho que iremos realizar, quer na Assembleia Municipal, quer na Vereação. Iremos tentar envolver a população nesta participação politica”.

O agora vereador do PSD na Câmara da Lagoa diz estar consciente ainda de que o resultado destas eleições mostra o quanto a população está distante do que é a gestão quer da Câmara quer das Juntas de Freguesia.

Por outro lado, Carlos Furtado não quis deixar de dizer que tem orgulho nas equipas de profissionais, políticos e simpatizantes que tiveram na campanha, “foram momentos indescritíveis, com aceitação das pessoas, quer na constituição das listas quer no momento de campanha”.

O líder do PSD Lagoa recordou ainda que, durante a campanha, aquilo que foram vendo, dos sinais que eram dados pela população era possível acreditar num resultado melhor, tendo estes ficado aquém do que foram as indicações do eleitorado durante a campanha e isso obriga a uma reflexão. “Com base nessa reflexão estaremos aqui para delinear aquilo que será a nossa estratégia para o futuro”.

Segundo Carlos Augusto Furtado perfilam-se agora quatro anos de muito trabalho na Câmara da Lagoa.

DL

Categorias: Autarquicas, Local, Política

Deixe o seu comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*