Operário perde em Olhão pela margem mínima

A equipa do Operário deslocou-se a Olhão para defrontar os locais em jogo da 5ª jornada do Campeonato de Portugal, acabando por perder a partida pelo margem mínima.

A equipa da Lagoa acabou por sofrer a primeira derrota na prova nesta deslocação ao Algarve, com um golo apontado no reinício do encontro disputado este sábado.

A formação açoriana não jogava em Olhão desde a temporada 2002/03, quando foi derrotada na altura por 2-0 em jogo a contar para a 19.ª jornada da Zona Sul da antiga 2.ª Divisão B. 

Apesar do resultado o treinador do Operário mostrou-se agradado pela exibição da sua equipa, que considerou como a melhor da época, embora não se tenha traduzido em pontos. André Branquinho disse estar satisfeito pela postura e organização demonstrada em campo pelos seus jogadores.

Após o golo no reinício da partida, o Operário ainda tentou reagir à desvantagem no marcador, mas a verdade é que, do outro lado, estava uma boa equipa, e os fabris acabaram por não conseguir chegar, no mínimo, ao empate, sendo o resultado justo no entender do treinador fabril

Após o encontro de hoje, André Branquinho, considerou que a equipa do Operário vai mostrar mais e melhor futebol nas próximas jornadas, “a equipa vai melhorar, vai evoluir, acredito que a equipa vai crescer e vamos alcançar os resultados pretendidos”, adiantou o técnico ao Jornal Diário da Lagoa, no final da partida deste sábado.

DL

 

Categorias: Desporto

Deixe um comentário

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*